quinta-feira, 13 de outubro de 2011

croasonho


Semana passada sai com as gurias para jantar, assim, no meio da semana, para colocar o assunto em dia, fofocar é claro e dar muita risada. Fomos no Croasonho que abriu a pouco tempo aqui no Kobrasol, em São José/SC.
Gente vale a pena!

Deixa eu contar um pouco da história dessa delícia:
Em 1997, numa porta de garagem de uma casa na Praia de Atlântida, no meu RS, o pessoal (e eu também) fazia fila em qualquer hora do dia para comprar o tal croasonho. Foi um verão de sucesso e ninguém imaginava que no próximo verão eles iam estar lá. Mas eles estavam. E no outro também e no outro, no outro e a cada ano era mais sucesso e maior a fila! Abriram a primeira loja em Atlântida mesmo e por ai a coisa foi só crescendo! Para saber mais clica aqui!

Voltando a nossa noite de comilança! 
São muitas opções de croasonhos salgados e mais várias doces! Terror e pânico! 
A gente fica muito em dúvida sobre qual pedir. Ahhhh e os tamanhos, são 3 (P, M e G). A minha escolha foi um M salgado de carne de panela com mussarela e um M doce de chocolate preto, branco e morango. Hummmmm. Sem comentários, bom de mais.

Croasonho de Chocolate com Morango - Foto do site.

Minhas impressões: O local é super charmoso, agradável e aconchegante. O atendimento deixou um pouco a desejar, talvez por ter aberto recentemente o pessoal ainda esteja meio perdido. A cozinha fecha às 22h, achei muito cedo. O preço é bom. O café não tem estacionamento e por ali é meio chatinho de estacionar pois fica numa rua cheia de barzinhos, cafés e restaurantes então tem que rodar um pouco.


Resumindo: Vai que vale a pena!
O Croasonho Café aqui de São José fica na Rua Koesa, 77, Kobrasol.
PS: As fotos do local eu bati com o celular! Por isso a qualidade. Sorry!


2 comentários:

ROGERIO disse...

Oi Carolina!
Obrigado pelos comentários. Estamos investindo em treinamento e em novos profissionais para melhorar o atendimento.

Abraço, Rogerio - Croasonho Kobrasol

Carolina Timm disse...

Oi Rogério!

Visitei a loja novamente e já pude perceber as mudanças!

Sucesso!
Abs, Caro.