sábado, 8 de outubro de 2011

o timing das redes sociais

Hoje, lendo o blog das Garotas de Propaganda, me deparei com um post do dia 13/09 sobre um caso de super atendimento proporcionado pelo twitter.

Conheço alguns casos de empresas que ficam de olho nos tweets de seus clientes esperando encontrar alguma coisa pertinente e positiva sobre sua marca. Geralmente respondem ou retuitam, quem sabe mandam um brinde mas geralmente fica por isso mesmo.

O caso em questão é sobre um cliente do restaurante Morton's e influente nas redes sociais, o americano Peter Shankman, "tuitou" algo como: "Olá @Mortons, podem me esperar no aeroporto de Newarl com um super filé com fritas? Obrigado"

http://garotasdepropaganda.wordpress.com/2011/09/13/cha-das-17h-voce-tuita-um-bife-mortons-entrega/
O que o restaurante fez? 
Esperou seu ilustre cliente no aeroporto com o "super filé com fritas" para viagem! 

Peter recebendo a surpresa
Claro que o restaurante levou em consideração o tweet ter vindo de um cliente influente, que faria a história render e virar notícia. Depois disso vários outros clientes aproveitaram a deixa e também pediram seus filés, mas não foram atendidos.

Any way, achei a ação válida!

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