segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

reDescobrindo Porto Alegre 2

Desde que voltei pra terrinha, estou me enrolando com a história de voltar para academia, sair para caminhar, etc. 
Pois hoje resolvi sacudir a poeira e colocar o tênis na pista!
Começar a semana de maneira saudável! 
Afinal, sexta feira começa o Carnaval!

Escolhi o CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo) como destino e tive uma agradável surpresa! 

Desde pequena eu ia ao CETE com os meus pais. Enquanto eles caminhavam eu e meus irmãos brincávamos por ali, principalmente no ginásio de ginástica olímpica, onde a gente adorava se atirar no poço de espuma! 

Memórias a parte, o CETE passou por uma grande reforma recentemente e oferece muita qualidade aos frequentadores. A pista de corrida é toda emborrachada e tem gente de todas as idades, atletas profissionais e amadores usufruindo do espaço. 
O melhor de tudo é que tem segurança, estacionamento, barzinho, local para alongamento, pracinha para a criançada, bancos e recantos arborizados. 

Querendo aproveitar o CETE fica no Menino Deus, na Rua Gonçalves Dias, 628 

 






Amanhã pretendo voltar e prometo atualizar as fotos e mostrar outros ângulos!
Como prometido, fotos de outros ângulos!

Nenhum comentário: