quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

reDescobrindo Porto Alegre

Depois de 4 anos morando em Florianópolis, voltei a minha terrinha! Porto Alegre, querida.

Nesse tempo muita coisa mudou por aqui e posso dizer que estou redescobrindo essa cidade que eu amo, que me inspira, me doi e me tem.

Deixo para vocês endereços que me conquistaram nesse último mês:

:: Casa Rima: especializada em tecidos para decoração essa loja não tem tecidos comuns. Todas as estampas são únicas e exclusivas. Desenhos de designers e artistas que podem ser impressos em diversos tipos de tecido, da lona ao linho. O mais legal é que você pode escolher várias estampas para imprimir na metragem definida, o que possibilita infinitas possibilidades de uso: almofas, cupulas de abajur, estofar cadeiras e por ai vai!

Para saber mais sobre a Casa Rima, clica aqui!
 :: Arte Freddo: localizada ao lado da Casa Rima, essa boutique de sorvetes tem delicias que você nem imagina! Você pode saborear por lá mesmo, em uma das mesinhas que ficam na calçada, encomendar para uma ocasião especial ou apenas para deixar no congelador em casa para aqueles momentos em que deixamos a dieta de lado! São sorvetes e tortas de sorvete. Deixo como dica o de mascarpone com calda de frutas vermelhas!

Não deixa de conferir o cardápio! Visite: http://www.artefreddo.blogspot.com/
:: Gracia: loja suuuuper descolada com bolsas, vestidos, óculos Rejected Samples que são protótipos rejeitados por serem muito peculiares, muito estranhos, ou então muito difíceis  de produzir e o melhor, são peças únicas! A loja fica na Lopo Gonçalves, 108 (quase esquina Lima e Silva), na Cidade Baixa.
As peças todas estão aqui!


Nenhum comentário: